Salière Especiarias. Da ideia às vendas!

Sabe aquele sonho de cliente que toda pessoa de criação tem?

Produto, empresa, marca tudo do zero!

Tudo sem nome, sem cor, sem forma.

Foi assim que numa quinta ensolarada nos bateu na porta dois engenheiros de produção, que cansados de serem funcionários idealizaram um negócio próprio.

Contaram pra gente que estavam largando seus empregos e apostando suas economias em uma empreitada cheia de sabor. Estudaram e analisaram os principais players de mercado e nós também. Nos reunimos para brainstorm sobre o nome da marca, mais de 7 semanas seguidas.

Passamos por vários idiomas, ideias e conceitos. Sempre checando a disponibilidade do nome no INPI, o que sempre nos faz descobrir que excelentes nomes já tem donos. E numa dessas tantas pesquisas, com 80 a 100 novas opções de nome o nome da marca foi criado por nosso advogado.

Em conjunto também chegamos aos nomes das linhas de produtos e os diferentes itens foram sendo desenvolvidos pelos nossos clientes, com deliciosos testes de receitas. O passo a seguir foi a logo. Com muitas e muitas opções criadas, mais reuniões até chegarmos na logo perfeita. Diferentes referências, um verdadeiro estudo de design e a busca da originalidade.

Assim nasceu a Salière Especiarias. E já veio ao mundo com mais de 18 itens diferentes.

Com objetivos ambiciosos e representantes de vendas engajados.

Aqui na agência foi desenvolvido o site, o e-commerce, a fanpage e o Instagram da marca. Onde estão concentrados nossos esforços de marketing digital. Além de conteúdos audiovisuais também produzidos aqui no Grupo Only!Savoia.

Os produtos Salière já estão hoje em mais de 40 pontos de venda e continua penetrando o mercado nacional. Um case de sucesso que nos dá muito orgulho por fazer parte!

Facebook:

Instagram

Mais um prato utilizando nossos produtos. Enviado por uma cliente de Jaú/SP. Neste prato (arroz de forno) foi utilizado o Salière Spice Tricks Brazilian. 😄

Uma publicação compartilhada por Salière Especiarias (@saliereespeciarias) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *