Rede Social

A Gestão de Redes Sociais é uma solução que visa gerar um relacionamento duradouro com seus  clientes, promovendo sua marca, seus produtos e serviços através das redes sociais, criando publicações próprias, com a identidade da empresa e conteúdos relevantes ao público-alvo.
Além disso, realiza-se um trabalho de monitoramento para identificar o que estão falando sobre o seu negócio, engajar e atender seus clientes com agilidade e adquirir feedbacks e dados  importantes para a tomada de decisão.

Perfil do novo consumidor baseado no uso das redes sociais

organigrama

Na era das redes sociais, o novo consumidor, em sua grande maioria, não tem mais a pressa para decidir a sua compra.

Ele deseja o produto, procura por informações a respeito do mesmo, lê todas as qualificações e comentários sobre o produto, faz perguntas diretas aos vendedores /
prestadores de serviço, verifica prazos e disponibilidade, garantias e benefícios, promoções e ainda pesquisa concorrentes dentro e fora
de sua cidade.

A internet fornece informações sobre preços e qualidade.

Um bom atendimento, pode garantir uma venda e evitar desqualificação da sua empresa.

Para esses novos consumidores, as empresas que não estão na internet (principalmente em redes sociais) passam despercebidos.

Estar presente nas redes sociais e interagir com seus clientes e seu público é imprescindível.